Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Bairro:
SÃO PAULO
CEP:
04902005
Atendimento ao ClienteHoje em dia, o Atendimento ao Cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado, e o principal fator para o crescimento das vendas e o crescimento das empresas. Não existe uma empresa que conquiste o mercado sem um ótimo Atendimento ao Cliente. A maneira como as empresas fazem o Atendimento ao Cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracassar nos negócios. Então, o que faz a diferença no Atendimento ao Cliente? A competência profissional, a polidez, a eficiência, entender a necessidade do cliente, a rapidez e a simpatia de quem atende. Ao estar fazendo o Atendimento ao Cliente, você tem que sentir que o cliente esta com a sensação de conforto, praticidade e satisfação quando compra um produto ou serviço da sua empresa. Como melhorar o Atendimento ao Cliente da minha empresa? Ter como meta fazer do cliente um parceiro e não apenas " fregueses" .Não percam mais tempo adquira já o nosso DVD de Atendimento ao Cliente.Consulte-nos: Atendimento ao ClienteTREINE SUA EMPRESAPABX.: (11) 5518-3881 ou através do e-mail: contato@treinesuaempresa.com.br
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #110889 14 fevereiro | Vistas: 604
Ofertas Que Você Não Pode Perder
Sacola de papel, saco de papel, bobina de papel, papel acoplado, toalha de papel, tapete
Agencia Nikkey Detetives Jundiai 24hs
Desentupimento de esgoto em geral - Campinas e Região
INDUÇÃO TEMPERA E REVERIMENTO
Confecção de camisetas de todos os tipos
KNK - Sistemas de Segurança
Marceneiro em Sorocaba
Entre em Contato