Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Bairro:
SÃO PAULO
CEP:
04902005
Atendimento ao ClienteHoje em dia, o Atendimento ao Cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado, e o principal fator para o crescimento das vendas e o crescimento das empresas. Não existe uma empresa que conquiste o mercado sem um ótimo Atendimento ao Cliente. A maneira como as empresas fazem o Atendimento ao Cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracassar nos negócios. Então, o que faz a diferença no Atendimento ao Cliente? A competência profissional, a polidez, a eficiência, entender a necessidade do cliente, a rapidez e a simpatia de quem atende. Ao estar fazendo o Atendimento ao Cliente, você tem que sentir que o cliente esta com a sensação de conforto, praticidade e satisfação quando compra um produto ou serviço da sua empresa. Como melhorar o Atendimento ao Cliente da minha empresa? Ter como meta fazer do cliente um parceiro e não apenas " fregueses" .Não percam mais tempo adquira já o nosso DVD de Atendimento ao Cliente.Consulte-nos: Atendimento ao ClienteTREINE SUA EMPRESAPABX.: (11) 5518-3881 ou através do e-mail: contato@treinesuaempresa.com.br
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #110889 14 fevereiro | Vistas: 555